SAC: +55 (35) 99708-6668

Vendas: +55 (35) 99869-2099

Trocas: +55 (35) 99765-8221

PERGUNTAS FREQUENTES

Como acompanhar o pedido?

Você pode acompanhar o seu pedido acessando Minha Conta. Selecione o pedido que você deseja acompanhar, clique no link e insira o número de rastreamento do objeto de postagem, enviado em seu e-mail de confirmação, para obter as informações atualizadas diretamente com a transportadora.

A informação do status de entrega estará disponível no site da transportadora um dia após o envio do e-mail com o objeto de postagem. Caso não haja atualização após este período, confira novamente mais tarde.

Alguns pedidos são embalados em mais de uma caixa. Nesses casos, cada caixa terá um número de postagem diferente para acompanhamento de entrega.

Qual o prazo para reembolso da compra?

Cartão de Crédito: No caso de compra efetuada com cartão de credito, a devolução do valor será feita por meio de estorno no cartão de crédito em até 10 (dez) dias úteis e após o recebimento do produto na fábrica da Doce de Coco. Após esse prazo, será lançado o estorno em sua fatura dependendo da data de fechamento da mesma, consulte a administradora responsável para saber se foi creditado.

Deposito Bancário: As compras por deposito serão feitas através do Banco do Brasil e a devolução de valores pagos em deposito bancário ocorrerá por meio de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 (dez) dias úteis e após o recebimento do produto na fábrica da Doce de Coco. Caso o titular da compra, não possua conta corrente, o cliente receberá um vale compras no valor do produto. Não serão efetuados depósitos em contas de terceiros.

Atenção: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição, conforme as condições gerais descritas no início.

Meu pedido está atrasado. O que fazer?

Você deve conferir se realmente está fora do prazo de entrega, lembrando que o prazo começa a contar a partir da aprovação do pagamento do pedido.

Caso seja boleto bancário o tempo entre o pagamento e a compensação bancária pode chegar à 7 dias.

Se o prazo informado para entrega, após a confirmação do pagamento, está expirado, por favor, nos informe

Meu produto veio com defeito/avaria. O que fazer?

Caso receba algum produto diferente do seu pedido: sem acessórios, com a embalagem aberta ou avariada, recuse de imediato. E faça uma ressalva no comprovante de entrega e entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

Se identificar o erro após a abertura da embalagem, não retire as etiquetas e notifique nosso setor de trocas em até 07 (sete) dias corridos após a entrega.

O prazo para a troca de produtos com defeito é de 90 (noventa) dias corridos a contar da data de recebimento.

Quais são as formas de pagamento existentes na loja?

Trabalhamos com cartões de crédito, com sua compra parcelada em até 10x sem juros, ou se preferir, efetue a compra através do boleto bancário ou pix

Posso alterar o endereço de entrega?

Se já estiver efetuado o cadastro com seu endereço especifico no nosso site o mesmo não será possível trocar por outro endereço de entrega. Mas caso queira que entregue em outro endereço que não seja o cadastrado, ligue logo após finalizar sua compra para nossa loja (35) 3443 2099 ou se preferir mande um e-mail para sac@docedecoco.com.br.

E seguro comprar na Doce de Coco?

Nós levamos a segurança a sério, as informações fornecidas por você estarão seguras conosco. Todos os pagamentos são efetuados utilizando a mais avançada tecnologia e método de codificação. O site transita informações pessoais criptografadas e têm os pagamentos auditados por antifraudes.

E seguro comprar pelo Pagar.me?

Nosso meio de pagamento via Pagar.me é seguro e contém criptografia especial para transferência de informações e pagamentos. Nosso sistema está sob o CNPJ 26.314.005/0001-82 e é vinculado à Doce de Coco Tricot.

Como realizar a troca?

Para sua solicitação de troca, basta preencher o link:

Compra Site: Página de troca

Compra WhatsApp: Página de Atendimento

Não se esqueça de preencher o motivo.

Não recebi o código reverso? E agora?

Primeiro verificar no seu e-mail e no spam dele. No caso de não encontrar. Por favor, entrar em contato conosco via whatsapp (35) 9765-8221.

Postei minha troca no correio. E agora?

Não se preocupe você irá receber um e-mail informando o recebimento da peça em nossa fábrica, vale lembrar que dependendo da região demora para chegar na nossa fábrica que fica no sul de minas.

Tirei a TAG da minha peça, posso realizar a troca?

A empresa não realiza a troca de peças sem a TAG nelas. Evite de cortar até ter certeza absoluta que ficará com a peça.

Já fiz uma troca, e ainda não quero ficar com o produto. Posso realizar a troca novamente?

Pode realizar a troca segunda troca do mesmo produto, porém o custo do frete é dos clientes, então assim que a peça chegar na fábrica será descontado do valor do produto o frete

Recebi o produto errado. E agora?

Caso receba o produto errado não retire as etiquetas e notifique nosso setor de trocas em até 07 (sete) dias corridos após a entrega.

Quero trocar por modelo diferente?

A empresa não realiza troca de modelos, para esta caso temos a opção de gerar um Vale-Trocas/Crédito.