• Fale Conosco: (35) 3443-2099
  • -
  • Whatsapp: (35) 99869-2099
Buscar
Buscar
banner

Quem Somos

A história da Doce de Coco começa em 1989, quando Ivone Maria Borges descobriu que poderia ser muito mais que uma dentista apaixonada por moda: ela poderia fazer a moda! E assim fez.

Foi com a chegada das máquinas importadas do Japão, que ela pode perceber que os modelos que já desenhava poderiam ficar ainda melhores. As máquinas proporcionavam diferentes tipos de pontos, tranças, rendas e redes, sendo o ponto de partida para a criação de peças maravilhosas que vem nos encantando até hoje. Foi então que a Doce de Coco começou a ganhar vida. E em pouquíssimo tempo ela já possuía uma malharia completa com tecelões, costureiras e estilistas. Clientes encontravam-na no porão da casa de sua mãe, lugar que se tornou pequeno, e, rapidamente, foram construídos mais 2 galpões.

Foi sua vontade de chegar a perfeição e vestir mulheres com elegância que a impulsionaram e fizeram-na crescer e se tornar uma das marcas mais desejadas e referências ao se falar em tricot. Com seu exemplo, duas de suas filhas ingressaram na faculdade de designers e se graduaram, e hoje fazem parte de sua equipe trazendo tudo que há de novidade no mundo da moda.

Além disso a Doce de Coco conta com profissionais altamente capacitados, com níveis aprovados para exportação, e um rigoroso controle de qualidade, meta essa sempre imposta pela proprietária da marca, Ivone Maria Borges, e abraçada por suas filhas, Camila Borges e Mariela Borges, assim como seus colaboradores. Investindo em uma moda jovem, a malharia Doce de Coco faz um tricot de alta qualidade, com um design todo seu, com um acabamento perfeito dando uma ênfase para a modelagem e qualidade, tanto na linha urbana quanto na linha segmento festa.

O estilo da marca é percebido no todo. A moda Doce de Coco é direcionada a uma jovem que quer estar sempre fazendo a diferença onde quer que esteja. Com vestidos exclusivos, agradando a mulher que procura agregar criatividade ao seu estilo.

dicas para cuidar
do seu tricot
saiba mais

fabricação própria
há 30 no mercado
saiba mais