• Fale Conosco: (35) 3443-2099
  • -
  • Sac: (35) 99708-6668
  • -
  • Vendas: (35) 99869-2099
  • -
  • Trocas: (35) 99765-8221
Buscar
Buscar

TROCAS E DEVOLUCÕES:


1. SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

Para solicitar a troca ou devolução do produto, o consumidor precisa entrar em contato com a nossa equipe através dos contatos abaixo, no prazo de 7 dias uteis após o recebimento da mercadoria.

Email: troca@docedecoco.com.br

WhatsApp: (35) 99765- 8221

Telefone: (35) 3443-2099 /p>

Informando o número do pedido e o motivo da troca ou devolução.


2. CONDIÇÕES GERAIS

Para que a troca seja realizada, o cliente deverá seguir as seguintes orientações:

  • - Preencher o link de formulário para realização da troca ou devolução;
  • - Encaminhar com a mercadoria a Nota Fiscal (DANFE);
  • - A peça estar com todas as etiquetas e tag da marca;
  • - Não apresentar nenhum tipo de: odor, manchas, marcas de maquiagem ou qualquer tipo de alteração decorrida pelo uso do cliente;
  • - Não apresentarem aparência de terem sido lavadas ou até mesmo usadas.

3. TROCAS POR INSATISFAÇÃO

Se você efetuou a compra em nossa loja virtual www.docedecoco.com.br, recebeu o produto em perfeitas condições e, ainda assim, ficou insatisfeito ou deseja trocar devido ao tamanho, deverá seguir as seguintes instruções:

  • - Entrar em contato com nossa equipe no prazo de 7 dias uteis a contar da data do recebimento da mercadoria;
  • - Os custos referentes a primeira troca do produto, serão de responsabilidade da Doce de Coco, desde que a solicitação atenda ao prazo de 7 uteis a contar da data do recebimento da mercadoria;
  • - Após o prazo de 7 dias uteis, não realizaremos mais a troca, conforme a legislação vigente prevê;
  • - Dados da nossa central de atendimento:
    Email:troca@docedecoco.com.br
    WhatsApp: (35) 99765-8221
    Telefone: (35) 3443-2099
  • - Ao realizar o contato com nossa central de atendimento, será gerado um link de formulário que deverá ser preenchido obrigatoriamente para que a troca seja realizada;
  • - Após o preenchimento do formulário, nossa central de atendimento, enviará o Código de Autorização de Postagem, para o envio da peça até a nossa central de distribuição, lembrando que esse Código de Autorização de Postagem terá o prazo de 7 dias para envio, após esse prazo, a solicitação será cancelada imediatamente em nossa base de informações;
  • - Com o código em mãos, peça embalada juntamente com a Nota Fiscal, encaminhar a mercadoria até uma Agencia dos Correios, para o envio até a Doce de Coco.
  • - Após a mercadoria chegar em nosso centro de distribuição, entraremos em contato para finalizarmos a operação da troca, bem como status da análise e despachado com código de rastreio;

4. TROCA POR DEFEITO

Caso receba algum produto diferente do seu pedido sem acessórios, com a embalagem aberta ou avariada, recuse de imediato. E faça uma ressalva no comprovante da entrega e entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Se identificar o erro após a abertura da embalagem, não retire as etiquetas e notifique nossa equipe em até 7 dias uteis após o recebimento da mercadoria.

  • - Dados da nossa central de atendimento:
    Email:troca@docedecoco.com.br
    WhatsApp: (35) 9. 9765-8221
    Telefone: (35) 3443-2099
  • - O prazo para a troca de produtos com defeito é de 90 dias corridos a contar da data do recebimento da mercadoria;
  • - Ao realizar o contato com nossa central de atendimento, será gerado um link de formulário que deverá ser preenchido obrigatoriamente para que a troca seja realizada;
  • - Após o preenchimento do formulário, nossa central de atendimento, enviará o Código de Autorização de Postagem, para o envio da peça até a nossa central de distribuição, lembrando que esse Código de Autorização de Postagem terá o prazo de 7 dias para envio, após esse prazo, a solicitação será cancelada imediatamente em nossa base de informações;
  • - Com o código em mãos, peça embalada juntamente com a Nota Fiscal, encaminhar a mercadoria até uma Agencia dos Correios, para o envio até a Doce de Coco.
  • - Após a mercadoria chegar em nosso centro de distribuição, entraremos em contato para finalizarmos a operação da troca, bem como status da análise e despachado com código de rastreio;

5. CANCELAMENTO DA COMPRA

Caso tenha ficado insatisfeito com nossos produtos, você poderá solicitar o cancelamento da compra através dos nossos canais:

  • - Dados da nossa central de atendimento:
    Email:troca@docedecoco.com.br
    WhatsApp: (35) 9. 9765-8221
    Telefone: (35) 3443-2099
  • - Entrar em contato com nossa equipe no prazo de 7 dias uteis a contar da data do recebimento da mercadoria, conforme prevê o Direito do Arrependimento;
  • - Ao realizar o contato com nossa central de atendimento, será gerado um link de formulário que deverá ser preenchido obrigatoriamente para que a troca seja realizada;
  • - Após o preenchimento do formulário, nossa central de atendimento, enviará o Código de Autorização de Postagem, para o envio da peça até a nossa central de distribuição, lembrando que esse Código de Autorização de Postagem terá o prazo de 7 dias para envio, após esse prazo, a solicitação será cancelada imediatamente em nossa base de informações;
  • - Com o código em mãos, peça embalada juntamente com a Nota Fiscal, encaminhar a mercadoria até uma Agencia dos Correios, para o envio até a Doce de Coco.
  • - Após a mercadoria chegar em nosso centro de distribuição, entraremos em contato para finalizarmos a operação de cancelamento, tendo ciência de que o estorno será gerado em até 7 dias uteis e encaminhado posteriormente o Protocolo da Operação para o cliente.

6.CUPOM DE DESCONTO

Se você efetuou a compra em nossa loja virtual www.docedecoco.com.br, recebeu o produto em perfeitas condições e, ainda assim, ficou insatisfeito podemos gerar um Cupom de Desconto para ser usado em uma nova compra em nossa loja virtual.

  • - Entrar em contato com nossa equipe no prazo de 7 dias uteis a contar da data do recebimento da mercadoria;
  • - Após o prazo de 7 dias uteis, não realizaremos mais a troca, conforme a legislação vigente prevê;
  • - Dados da nossa central de atendimento:
    Email:troca@docedecoco.com.br
    WhatsApp: (35) 9. 9765-8221
    Telefone: (35) 3443-2099
  • - Ao realizar o contato com nossa central de atendimento, será gerado um link de formulário que deverá ser preenchido obrigatoriamente para que a troca seja realizada;
  • - Após o preenchimento do formulário, nossa central de atendimento, enviará o Código de Autorização de Postagem, para o envio da peça até a nossa central de distribuição, lembrando que esse Código de Autorização de Postagem terá o prazo de 7 dias para envio, após esse prazo, a solicitação será cancelada imediatamente em nossa base de informações;
  • - Com o código em mãos, peça embalada juntamente com a Nota Fiscal, encaminhar a mercadoria até uma Agencia dos Correios, para o envio até a Doce de Coco.
  • - Após a mercadoria chegar em nosso centro de distribuição, entraremos em contato para finalizarmos a operação da troca, bem como status da análise e despachado com código de rastreio;
  • - Ao chegar a mercadoria em nosso centro de distribuição, iremos realizar o Cupom de Desconto e encaminhar ao cliente, o mesmo tem validade por 30 dias corridos.

7.PROMOÇÃO

Para produtos adquiridos em promoção , caso seja necessária a troca e/ou devolução o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu original.

  • - Exemplo : Se você adquiriu um item em promoção por R$50,00 mas seu valor original era de R$100, o valor considerado será de R$50,00;
  • Não realizamos troca de produtos de promoção por produtos de LANÇAMENTOS

dicas para cuidar
do seu tricot
saiba mais

fabricação própria
há 30 anos no mercado
saiba mais

Todos os direitos reservados - Camila Borges e Silva ME CNPJ: 24.664.448/0001-78