TROCA E DEVOLUÇÃO:
SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO
Para solicitar a troca ou devolução do produto, o consumidor deve clicar no link abaixo, no prazo de até 7 dias uteis após o recebimento da mercadoria.
https://docedecoco.minhatroca.com.br/
As trocas serão apenas realizadas pelo link acima!
Preencha os dados necessários e o código de postagem será enviado via e-mail. Lembrando de encaminhar a nota fiscal junto com a peça embalada.
CONDIÇÕES GERAIS
Para que a troca ou devolução seja realizada, o cliente deverá seguir as seguintes orientações:
- Preencher o link de formulário para realização da troca ou devolução;
- Encaminhar com a mercadoria a Nota Fiscal (DANFE);
- A peça estar com todas as etiquetas e TAG da marca;
- Não apresentar nenhum tipo de: odor, manchas, marcas de maquiagem ou qualquer tipo de alteração decorrida pelo uso do cliente;
- Não apresentarem aparência de terem sido lavadas ou até mesmo usadas;
- Os custos referentes a primeira troca do produto, serão de responsabilidade da Doce de Coco, desde que a solicitação atenda ao prazo de 7 úteis a contar da data do recebimento da mercadoria;
- Após o prazo de 7 dias úteis, não realizaremos mais a troca, conforme a legislação vigente prevê;
- A troca da troca os custos do frete serão responsável pelo cliente.
Caso tenha alguma dúvida entrar em contato com os números abaixo:
(35) 3443-2099
(35) 9765-8221
Atenciosamente, Equipe Doce de Coco
TIPOS DE TROCAS E DEVOLUÇÃO, ABAIXO PARA MAIS INFORMAÇÔES CLIQUE NAS OPÇÕES:
TROCA DE TAMANHO E/OU COR
Se você efetuou a compra em nossa loja virtual www.docedecoco.com.br, recebeu o produto em perfeitas condições e, deseja trocar devido ao tamanho e/ou cor, deverá seguir as seguintes instruções:
- Clicar no link https://docedecoco.minhatroca.com.br/ no prazo de até 7 dias úteis a contar da data do recebimento da mercadoria;
- Ao preencher a solicitação da troca, será enviado um e-mail com o código de postagem.
- Lembrando que esse Código de Autorização de Postagem terá o prazo de 7 dias para envio, após esse prazo, a solicitação será cancelada imediatamente em nossa base de informações;
- Com o código em mãos, peça embalada juntamente com a Nota Fiscal, encaminhar a mercadoria até uma Agencia dos Correios, para o envio até a Doce de Coco. Você conseguirá acompanhar o status de sua solicitação via e-mail ou em minhas conta (meus pedidos).
TROCA POR DEFEITO ou RECEBI ERRADO
Caso receba algum produto diferente do seu pedido, sem acessórios, com a embalagem aberta ou avariada, recuse de imediato. E faça uma ressalva no comprovante da entrega e entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
Se identificar o erro após a abertura da embalagem, não retire as etiquetas e notifique nossa equipe em até 7 dias uteis após o recebimento da mercadoria.
- O prazo para a troca de produtos com defeito é de 90 dias corridos a contar da data do recebimento da mercadoria;
- Clicar no link https://docedecoco.minhatroca.com.br/ no prazo de até 7 dias úteis a contar da data do recebimento da mercadoria;
- Ao preencher a solicitação da troca, será enviado um e-mail com o código de postagem.
- Lembrando que esse Código de Autorização de Postagem terá o prazo de 7 dias para envio, após esse prazo, a solicitação será cancelada imediatamente em nossa base de informações;
- Com o código em mãos, peça embalada juntamente com a Nota Fiscal, encaminhar a mercadoria até uma Agencia dos Correios, para o envio até a Doce de Coco. Você conseguirá acompanhar o status de sua solicitação via e-mail ou em minhas conta (meus pedidos).
- Após a mercadoria chegar em nosso centro de distribuição, entraremos em contato para finalizarmos a operação da troca.
VALE-TROCAS/CRÉDITO
Se você efetuou a compra em nossa loja virtual www.docedecoco.com.br, recebeu o produto em perfeitas condições e, ainda assim, deseja realizar a troca podemos gerar um Vale-Troca/Crédito, para ser usado em uma nova compra em nossa loja virtual.
- Clicar no link https://docedecoco.minhatroca.com.br/ no prazo de até 7 dias úteis a contar da data do recebimento da mercadoria;
- Ao preencher a solicitação da troca, será enviado um e-mail com o código de postagem;
- Lembrando que esse Código de Autorização de Postagem terá o prazo de 7 dias para envio, após esse prazo, a solicitação será cancelada imediatamente em nossa base de informações;
- Com o código em mãos, peça embalada juntamente com a Nota Fiscal, encaminhar a mercadoria até uma Agencia dos Correios, para o envio até a Doce de Coco. Você conseguirá acompanhar o status de sua solicitação via e-mail ou em minhas conta (meus pedidos);
- Ao chegar a mercadoria em nosso centro de distribuição, iremos realizar o Vale-Trocas/Crédito e encaminharemos ao cliente via e-mail dentro de 10 dias úteis, o mesmo tem validade por 30 dias corridos.
TROCA DE PROMOÇÃO
Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e/ou devolução do valor considerado será o pago pelo produto e não o seu original.
- Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$50,00 mas seu valor original era de R$100, o valor considerado será de R$50,00; É realizado a troca apenas por cor e tamanho do mesmo modelo. Não realizamos troca de produtos de promoção por produtos de LANÇAMENTOS.
TROCA POR MODELO DIFERENTE
A empresa não realiza troca de modelos, para esta caso temos a opção de gerar um Vale-Trocas/Crédito.
- Após a mercadoria chegar em nosso centro de distribuição, realizaremos o Vale-trocas/Crédito dentro de 10 dias uteis e encaminharemos para o cliente via e-mail.
- O Vale-Trocas/Crédito tem validade de 30 dias, contando a partir do dia que ele foi gerado.
ESTORNO
Caso tenha ficado insatisfeito com nossos produtos, você poderá solicitar o estorno da compra através do link https://docedecoco.minhatroca.com.br/.
- Clicar no link https://docedecoco.minhatroca.com.br/ no prazo de até 7 dias úteis a contar da data do recebimento da mercadoria;
- Ao preencher a solicitação da troca, será enviado um e-mail com o código de postagem.
- Lembrando que esse Código de Autorização de Postagem terá o prazo de 7 dias para envio, após esse prazo, a solicitação será cancelada imediatamente em nossa base de informações;
- Com o código em mãos, peça embalada juntamente com a Nota Fiscal, encaminhar a mercadoria até uma Agencia dos Correios, para o envio até a Doce de Coco. Você conseguirá acompanhar o status de sua solicitação via e-mail ou em minhas conta (meus pedidos).
- Após a mercadoria chegar em nosso centro de distribuição, realizaremos o Vale-trocas/Crédito dentro de 10 dias uteis e encaminharemos para o cliente via e-mail.
- O Vale-Trocas/Crédito tem validade de 30 dias, contando a partir do dia que ele foi gerado.
AJUSTE
Os ajustes realizados na nossa fábrica são barra e alteração no cós, diminuir ou aumentar. Preencha o link abaixo:
http://docedecoco.ymi.io/attendance
O ajuste sai por R$120,00 mais frete de ida e volta que será cobrado após o ajuste pronto. Assim que modificamos a peça, fica impossibilitado a troca do mesmo. Assim que recebermos a peça, entraremos em contato para a efetuação do pagamento.
Como são feitas as marcações: Alfinetes marcando a peça.
Atenciosamente, Equipe Doce de Coco