• Fale Conosco: (35) 3443-2099
  • -
  • Whatsapp: (35) 99869-2099
Buscar no site

TROCAS E DEVOLUCÕES:


1. SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

Para solicitar a troca ou devolução do produto, o consumidor precisa entrar em contato com a nossa equipe através do e-mail

sac@docedecoco.com.br ou pelo

WhatsApp: (35) 9 9869-2099

Contato: (35) 3443-2099 Falar com Amanda

Informando o número do pedido e motivo da troca ou devolução.


2. CONDIÇÕES GERAIS

Serão aceitas para troca ou devolução, as peças que:

1) Possuírem Nota Fiscal (DANFE);

2) Estiverem com a etiqueta afixada a peça e intacta;

3) Não tiverem odores, manchas ou alterações de qualquer natureza decorridas pelo uso do cliente;

4) Não tiverem sido lavadas e nem usadas;


TROCAS POR INSATISFAÇÃO

Se você efetuou a compra em nossa loja virtual www.docedecoco.com.br recebeu o produto em perfeitas condições e, ainda assim, ficou insatisfeito ou deseja trocar devido ao tamanho:

- Todos os custos referentes à primeira devolução do produto são de responsabilidade da Doce de Coco, desde que a solicitação atenda ao prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.

- Para realizar a troca de seu produto, entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail

sac@docedecoco.com.br ou pelo

WhatsApp: (35) 9 9869-2099

Contato: (35) 3443-2099

- Informe o número de seu pedido e o motivo da troca ou devolução, caso esteja dentro do prazo descrito no primeiro item, iremos lhe enviar por e-mail as informação de como será feita a devolução ou a troca de seu produto.

- Leve o produto até uma agência dos Correio.

- Após a chegada do produto em nosso centro de distribuição, iremos gerar um cupom de troca no mesmo valor pago pelo produto em questão. O Vale-Troca poderá ser utilizado exclusivamente em nossa loja online.


TROCA POR DEFEITO

- Caso receba algum produto diferente do seu pedido: sem acessórios, com a embalagem aberta ou avariada, recuse de imediato. E faça uma ressalva no comprovante de entrega e entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Se identificar o erro após a abertura da embalagem, não retire as etiquetas e notifique nossa Central de Atendimento em até 07 (sete) dias corridos após a entrega.

- O prazo para a troca de produtos com defeito é de 90 (noventa) dias corridos a contar da data de recebimento;

- Para realizar a troca de seu produto, entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail - sac@docedecoco.com.br ou pelo WhatsApp: (35) 9 9869-2099 Contato: (35) 3443-2099

- Informe o número do seu pedido e o motivo da troca ou devolução, iremos lhe enviar por e-mail as informações de como será realizada a devolução ou troca de seu produto.

- Leve o produto até uma agência dos Correios.

- Após a chegada em nosso centro de distribuição, o produto será submetido à análise em nosso departamento de qualidade, que emitirá um laudo conclusivo e definitivo sobre a solicitação de troca;

- Todos os produtos analisados serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida qualquer uma das condições descritas acima.

- Após a análise, se constatado o defeito, iremos enviar por e-mail um código de cupom vale-Troca no mesmo valor pago pelo produto em questão, este cupom Vale-Troca poderá ser utilizado exclusivamente em nossa loja online.


2.2. CANCELAMENTO DA COMPRA

Caso tenha ficado insatisfeito com produto, você poderá solicitar o cancelamento da compra pelo e-mail – sac@docedecoco.com.br ou pelo WhatsApp: (35) 9 9869-2099 Contato: (35) 3443-2099


3.PROMOÇÃO

Para produtos adquiridos em promoção , caso seja necessária a troca e/ou devolução o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu original

Exemplo : Se você adquiriu um item em promoção por R$50,00 mas seu valor original era de R$100, o valor considerado será de R$50,00

dicas para cuidar
do seu tricot
saiba mais

fabricação própria
há 30 no mercado
saiba mais