• Fale Conosco: (35) 3443-2099
  • -
  • Sac: (35) 99708-6668
  • -
  • Vendas: (35) 99869-2099
  • -
  • Trocas: (35) 99765-8221
Buscar
Buscar

TROCAS E DEVOLUCÕES:


1. SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

Para solicitar a troca ou devolução do produto, o consumidor precisa entrar em contato com a nossa equipe através dos contatos abaixo, no prazo de 7 dias uteis após o recebimento da mercadoria.

Email: troca@docedecoco.com.br

WhatsApp: (35) 99765- 8221

Telefone: (35) 3443-2099 /p>

Informando o número do pedido e o motivo da troca ou devolução.


2. CONDIÇÕES GERAIS

Para que a troca seja realizada, o cliente deverá seguir as seguintes orientações:

  • - Preencher o link de formulário para realização da troca ou devolução;
  • - Encaminhar com a mercadoria a Nota Fiscal (DANFE);
  • - A peça estar com todas as etiquetas e tag da marca;
  • - Não apresentar nenhum tipo de: odor, manchas, marcas de maquiagem ou qualquer tipo de alteração decorrida pelo uso do cliente;
  • - Não apresentarem aparência de terem sido lavadas ou até mesmo usadas.

3. TROCAS POR INSATISFAÇÃO

Se você efetuou a compra em nossa loja virtual www.docedecoco.com.br, recebeu o produto em perfeitas condições e, ainda assim, ficou insatisfeito ou deseja trocar devido ao tamanho, deverá seguir as seguintes instruções:

  • - Entrar em contato com nossa equipe no prazo de 7 dias uteis a contar da data do recebimento da mercadoria;
  • - Os custos referentes a primeira troca do produto, serão de responsabilidade da Doce de Coco, desde que a solicitação atenda ao prazo de 7 uteis a contar da data do recebimento da mercadoria;
  • - Após o prazo de 7 dias uteis, não realizaremos mais a troca, conforme a legislação vigente prevê;
  • - Dados da nossa central de atendimento:
    Email:troca@docedecoco.com.br
    WhatsApp: (35) 99765-8221
    Telefone: (35) 3443-2099
  • - Ao realizar o contato com nossa central de atendimento, será gerado um link de formulário que deverá ser preenchido obrigatoriamente para que a troca seja realizada;
  • - Após o preenchimento do formulário, nossa central de atendimento, enviará o Código de Autorização de Postagem, para o envio da peça até a nossa central de distribuição, lembrando que esse Código de Autorização de Postagem terá o prazo de 7 dias para envio, após esse prazo, a solicitação será cancelada imediatamente em nossa base de informações;
  • - Com o código em mãos, peça embalada juntamente com a Nota Fiscal, encaminhar a mercadoria até uma Agencia dos Correios, para o envio até a Doce de Coco.
  • - Após a mercadoria chegar em nosso centro de distribuição, entraremos em contato para finalizarmos a operação da troca, bem como status da análise e despachado com código de rastreio;

4. TROCA POR DEFEITO

Caso receba algum produto diferente do seu pedido sem acessórios, com a embalagem aberta ou avariada, recuse de imediato. E faça uma ressalva no comprovante da entrega e entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Se identificar o erro após a abertura da embalagem, não retire as etiquetas e notifique nossa equipe em até 7 dias uteis após o recebimento da mercadoria.

  • - Dados da nossa central de atendimento:
    Email:troca@docedecoco.com.br
    WhatsApp: (35) 9. 9765-8221
    Telefone: (35) 3443-2099
  • - O prazo para a troca de produtos com defeito é de 90 dias corridos a contar da data do recebimento da mercadoria;
  • - Ao realizar o contato com nossa central de atendimento, será gerado um link de formulário que deverá ser preenchido obrigatoriamente para que a troca seja realizada;
  • - Após o preenchimento do formulário, nossa central de atendimento, enviará o Código de Autorização de Postagem, para o envio da peça até a nossa central de distribuição, lembrando que esse Código de Autorização de Postagem terá o prazo de 7 dias para envio, após esse prazo, a solicitação será cancelada imediatamente em nossa base de informações;
  • - Com o código em mãos, peça embalada juntamente com a Nota Fiscal, encaminhar a mercadoria até uma Agencia dos Correios, para o envio até a Doce de Coco.
  • - Após a mercadoria chegar em nosso centro de distribuição, entraremos em contato para finalizarmos a operação da troca, bem como status da análise e despachado com código de rastreio;

5. CANCELAMENTO DA COMPRA

Caso tenha ficado insatisfeito com nossos produtos, você poderá solicitar o cancelamento da compra através dos nossos canais:

  • - Dados da nossa central de atendimento:
    Email:troca@docedecoco.com.br
    WhatsApp: (35) 9. 9765-8221
    Telefone: (35) 3443-2099
  • - Entrar em contato com nossa equipe no prazo de 7 dias uteis a contar da data do recebimento da mercadoria, conforme prevê o Direito do Arrependimento;
  • - Ao realizar o contato com nossa central de atendimento, será gerado um link de formulário que deverá ser preenchido obrigatoriamente para que a troca seja realizada;
  • - Após o preenchimento do formulário, nossa central de atendimento, enviará o Código de Autorização de Postagem, para o envio da peça até a nossa central de distribuição, lembrando que esse Código de Autorização de Postagem terá o prazo de 7 dias para envio, após esse prazo, a solicitação será cancelada imediatamente em nossa base de informações;
  • - Com o código em mãos, peça embalada juntamente com a Nota Fiscal, encaminhar a mercadoria até uma Agencia dos Correios, para o envio até a Doce de Coco.
  • - Após a mercadoria chegar em nosso centro de distribuição, entraremos em contato para finalizarmos a operação de cancelamento, tendo ciência de que o estorno será gerado em até 7 dias uteis e encaminhado posteriormente o Protocolo da Operação para o cliente.

6.CUPOM DE DESCONTO

Se você efetuou a compra em nossa loja virtual www.docedecoco.com.br, recebeu o produto em perfeitas condições e, ainda assim, ficou insatisfeito podemos gerar um Cupom de Desconto para ser usado em uma nova compra em nossa loja virtual.

  • - Entrar em contato com nossa equipe no prazo de 7 dias uteis a contar da data do recebimento da mercadoria;
  • - Após o prazo de 7 dias uteis, não realizaremos mais a troca, conforme a legislação vigente prevê;
  • - Dados da nossa central de atendimento:
    Email:troca@docedecoco.com.br
    WhatsApp: (35) 9. 9765-8221
    Telefone: (35) 3443-2099
  • - Ao realizar o contato com nossa central de atendimento, será gerado um link de formulário que deverá ser preenchido obrigatoriamente para que a troca seja realizada;
  • - Após o preenchimento do formulário, nossa central de atendimento, enviará o Código de Autorização de Postagem, para o envio da peça até a nossa central de distribuição, lembrando que esse Código de Autorização de Postagem terá o prazo de 7 dias para envio, após esse prazo, a solicitação será cancelada imediatamente em nossa base de informações;
  • - Com o código em mãos, peça embalada juntamente com a Nota Fiscal, encaminhar a mercadoria até uma Agencia dos Correios, para o envio até a Doce de Coco.
  • - Após a mercadoria chegar em nosso centro de distribuição, entraremos em contato para finalizarmos a operação da troca, bem como status da análise e despachado com código de rastreio;
  • - Ao chegar a mercadoria em nosso centro de distribuição, iremos realizar o Cupom de Desconto e encaminhar ao cliente, o mesmo tem validade por 30 dias corridos.

7.PROMOÇÃO

Para produtos adquiridos em promoção , caso seja necessária a troca e/ou devolução o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu original.

  • - Exemplo : Se você adquiriu um item em promoção por R$50,00 mas seu valor original era de R$100, o valor considerado será de R$50,00;

dicas para cuidar
do seu tricot
saiba mais

fabricação própria
há 30 no mercado
saiba mais

Todos os direitos reservados - Camila Borges e Silva ME CNPJ: 24.664.448/0001-78